Pneu Bravuris é bom?

Pneu Bravuris é bom?

Ouviu falar dos pneus Bravuris, mas não sabe se essa seria uma boa escolha para investir no seu auto? Então você está no lugar certo, pois trouxemos uma série de informações a respeito dessa marca que sem dúvida irá ajudar você a tirar suas próprias conclusões.

Se interessou, não é mesmo? Então não deixe para depois e comece agora mesmo a leitura desse conteúdo!

Visão Geral dos Pneus Bravuris

Sem delongas, os pneus Bravuris são uma marca da empresa Barum, mas esse fabricante foi adquirido pela multinacional Continental há alguns anos.

Por esse motivo, o consumidor pode ficar tranquilo, pois embora o pneu surja através do fabricante Barum, existe um grande nome por trás de todo o processo de fabricação, garantindo a qualidade e segurança dos consumidores: O Grupo Continental.

Quais são as linhas de pneus Bravuris

Se você for adquirir um conjunto de pneus Bravuris, saiba que existem duas linhas desse pneu.

Uma dessas linhas é possui um design mais esportivo, enquanto a outra é indicada para carros de passeio, como pode ser visto logo abaixo:

  • 5HM

Esse pneu é composto por uma película de polímero, uma tecnologia inovadora chamada de High Mileage. 

Ou seja, como o próprio nome sugere, a tecnologia aumenta a vida útil do pneu e ainda garante ótimo conforto ao volante.

  • 3HM 

Assim como o modelo acima, este pneu também traz a tecnologia High Mileage, a diferença é que é mais indicado para automóveis de passeio, enquanto o pneu 5HM possui um design esportivo.

A principal diferença, como mencionado anteriormente, está no design, mas é preciso atentar para o tamanho do pneu, pois o 3HM varia de 15 a 18 polegadas enquanto o 5HM pode ir de 13 a 19 polegadas.

Para quem o Pneu Bravuris é indicado

O pneu Bravuris é indicado para automóveis de passeios e Suv’s, pois traz diversas vantagens que a grande maioria dos motoristas do mundo moderno desejam. Por exemplo:

  • Boa performance
  • Alta durabilidade
  • Possui boa aderência em pista molhada
  • O ruído é baixo durante a rodagem

Como pode ser observado, a fabricante se preocupou com a grande maioria dos quesitos necessários para satisfazer o consumidor que está cada vez mais exigente.

Quanto custa o Pneu Bravuris

Agora chegamos ao que realmente interessa: Quanto custa um Pneu Bravuris para o consumidor final?

Primeiramente é preciso lembrar que o valor do pneu irá depender de diverso fatores, por exemplo:

  • Localização da loja
  • Região que está sendo vendido
  • Tamanho do pneu

Mas, em média, um pneu Bravuris pode ser adquirido por valores entre: R$ 269,80 à R$ 449,90

Como pode ser observado, o valor está na média do que já é praticado por diversas marcas de pneus, sendo que ainda está muito abaixo do valor de pneus de marcas conceituadas.

O pneu possui garantia?

Sim! Quem adquirir um pneu Bravuris terá 60 meses de garantia com o fabricante a contar da data de fabricação do pneu.

Vale lembrar que a garantia cobre defeitos de fabricação, portanto o mau uso do pneu e instalação incorreta poderá acarretar na perda da garantia.

Portanto, como pode ser observado, adquirir um conjunto de pneus Bravuris, com certeza, será um ótimo investimento para o seu automóvel e, é claro, para o seu conforto na hora de conduzir o veículo.

Agora que você já sabe tudo o que precisa saber a respeito dos pneus Bravuris, com certeza já está mais tranquilo quanto a adquirir esse modelo para o seu automóvel, não é mesmo?

Então, se esse conteúdo foi útil, lembre-se que estamos sempre trazendo novidades do mundo automobilístico que você não vai querer perder.

Portanto, não deixe de continuar nos acompanhando para não perder nenhuma novidade.

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =