Os 6 melhores aplicativos de entrega motoboy para ganhar dinheiro

Se o mundo da pandemia nos mostrou uma coisa, é a importância dos serviços de delivery. Independentemente da demanda, o mercado está repleto de opções de entrega em domicílio. A boa notícia é que, à medida que a demanda aumenta, abre-se espaço também para quem precisa de trabalho. E, usando um Aplicativo Facily, você pode criar uma segunda fonte de renda, ou, quem sabe, sustentar sua família dessa forma.

Neste mundo digital momentâneo, a demanda pode ser atendida com o toque de um botão. Ao mesmo tempo, do outro lado da tela, há uma pessoa, basta um clique e tudo correrá bem. Com um bom aplicativo de moto Entregador do mercado livre, você pode ganhar muito dinheiro e evitar esse momento de crise.

1 Aplicativo de entrega motoboy: Mercado Livre

Até recentemente, a única forma de entrega no Mercado Livre era entrar em contato direto com um vendedor do Mercado Envios Flex ou se conectar com uma empresa que já atendesse a esse público.

Recentemente, o Mercado Livre lançou o aplicativo Mercado Envios Extra, que cadastra e envia rotas diárias para correios em algumas cidades do país.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

 2 Immediato

O Immediato é um ótimo aplicativo de entrega motoboy e uma ótima opção para quem quer ser motoboy. Nesse caso, o aplicativo é responsável por um motoboy dedicado para todos os tipos de atendimento e entrega. Portanto, ao trabalhar com o imediato, você terá várias opções.

De acordo com o aplicativo, o serviço pode atender a todos os tipos de necessidades. Do uso pessoal para busca e entrega de documentos e pedidos ao uso comercial para necessidades físicas ou lojas de comércio eletrônico.

Para se cadastrar como motoboy nessa plataforma, você só precisa ir até a plataforma, baixar o app e se cadastrar. Como outros aplicativo de entrega motoboy, este aplicativo analisará sua solicitação e a aprovará

3 Uber Eats

Embora seja mais comum encontrar um entregador do Uber Eats de bicicleta, também há uma categoria de moto para quem preferir. Nesse caso, a entrega foi sobre a comida, em uma plataforma semelhante ao Ifood, mas fornecida pela Uber.

Para usar um aplicativo de entrega motoboy, você precisa atender aos requisitos e baixar o aplicativo. Tal como acontece com outros aplicativos, o processo é bastante autoexplicativo. Aqui você deve se cadastrar, certificar informações e atender aos requisitos. Por se tratar de entregas de moto, você deve ter no mínimo 18 anos e ter a documentação do veículo em mãos além da documentação pessoal. Até mesmo sua CNH deve ter uma referência EAR.

O tempo entre o envio do arquivo, a verificação e o início do trabalho é de aproximadamente 24 horas.

Assim como outros aplicativos, o entregador só pega o que quer entregar. A receita fornecida pelo Uber Eats é:

Extrair alimentos – 3,20 reais;

Entrega de refeição – 1,40 reais;

Ganhe 1,10 reais por quilômetro rodado.

Normalmente a distância de entrega fica entre 3 e 5 km, então a receita por partida varia entre 7,90 reais e 10,10 reais.

4 Loggi

Para usá-lo como aplicativo de moto e usar o Loggi, você também precisa se cadastrar. Mais parecido com o Immediato, o Loggi é uma ferramenta para logística diversificada. Seus serviços incluem uma plataforma para motoboys, a partir de um aplicativo; também serviços de escritório para empresas por meio de um aplicativo; entregas de restaurantes e entregas de e-commerce.

Se você quiser fazer parte da equipe Loggi, precisará baixar o aplicativo ou se inscrever usando o formulário online. Deverá então preencher os dados pessoais que lhe serão solicitados, tais como documentos de identificação e comprovativos de competência. Para isso, o aplicativo da motocicleta pedirá fotos de alguns documentos.

Como requisito para trabalhar na Loggi, você deve ter no mínimo 21 anos, documentação do veículo, CNH final com EAR, CNPJ MEI e comprovante de residência

5 Lalamove

Disponível para download gratuito para Android e iPhone (iOS), o Lalamove é um aplicativo de entrega de comida da China. O aplicativo está disponível em mais de 260 cidades ao redor do mundo e, no Brasil, funciona em cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro desde 2019.

A Lalamove atua como um aplicativo de fretes, oferece entrega no mesmo dia e oferece os mais diversos tipos de entrega, do courier ao motoboy. Os empreiteiros podem escolher o método de entrega de motocicletas, vans, veículos combinados ou mesmo reboques, dependendo do tamanho do produto a ser transportado.

6 Ifood

O Ifood é um dos aplicativos de moto mais famosos. Na verdade, é um aplicativo de comida para pessoas comuns e sim, um aplicativo de motocicleta para heróis do trânsito.

Para fazer parte do time de delivery do Ifood, você precisa cumprir alguns requisitos. Esses são requisitos comuns, como possuir um veículo e obter permissão para operar. Na própria plataforma, o processo é bastante simples. Tudo é feito online e você não precisa pagar nada para fazer seu perfil.

Após preencher seus dados cadastrais, você só precisa aguardar a aprovação do seu pedido. Então, a partir daí você pode arriscar sua entrega e garantir seu sustento. Tudo isso é mediado pelo app da motocicleta, que além de disponibilizar um sistema, dá dicas de como desenvolver melhor suas funcionalidades.

7 Aplicativo de entrega motoboy: Rappi

Para utilizar a Rappi como aplicativo de entrega motoboy, você também precisa cumprir requisitos mínimos. Entre eles está a obrigatoriedade de ser maior de 18 anos, possuir um veículo, possuir um telefone compatível com as recomendações do app, estar com a documentação e dia e adquirir a bolsa de entregas.

Para trabalhar com a Rappi você também vai precisar baixar o aplicativo no Google Play. Depois de criar a conta, você vai escolher o veículo e a área em que pretende trabalhar. Assim como os demais, o app vai te pedir algumas comprovações sobre quem você é. Depois, você vai receber uma capacitação online e, então, estará pronto para realizar as entregas.

Para trabalhar na Rappi é preciso se registrar no aplicativo e em seguida se dirigir à sede da empresa para que o registro possa ser ativado, ou então assistir uma palestra de capacitação online, após escolher qualquer uma das duas opções, o trabalho começa logo em seguida.

Os requisitos para prestar serviços através deste aplicativo são idade legal, posse de celular e veículo, seja bicicleta, carro e claro, moto. Assim como outros aplicativos de transporte, o proprietário da motocicleta só aceita as entregas que deseja.

Valor mínimo garantido de R$ 6,90 por entrega. Esse valor cobre distâncias de até 3 quilômetros e cerca de 30 minutos de demanda dos entregadores. Como resultado, o valor é proporcional aos quilômetros percorridos e ao tempo de entrega. Quem optar por trabalhar integralmente com a Rappi pode ganhar entre 3.000 e 5.000 reais por mês.

Conclusão

O aplicativo para novos motoboys permite que itens de diferentes tamanhos e posições cheguem confortavelmente aos clientes. Documentos, medicamentos, alimentos, mercadorias, móveis. Você pode pedir qualquer coisa. Esses serviços são essenciais para todos os brasileiros, tanto como consumidores quanto como entregadores, e facilitam a vida de todos, documentos, remédios, alimentos, temos mais no Brasil Empregos, espero que ainda estejam buscando as melhores opções, através deste artigo você tenha uma ótima ideia

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 5 =