OrionPC Apresenta Telas Profissionais Para Mídia Digital Em Elevadores

As telas digitais chegaram ao mercado com o objetivo de transformar os elevadores em um veículo de comunicação: rápido e direcionado.

Ao encontrar uma tela no elevador, provavelmente alguém já se interessou em saber a cotação do dólar, trânsito, tempo, notícia recente ou mesmo um aviso de reunião de condomínio.

Por outro lado, a localização e informações prévias sobre cada edifício, permite ao anunciante conhecer previamente seu público-alvo, possibilitando obter melhores resultados em suas campanhas.

A OrionPC atua no mercado de Sinalização Digital fornecendo produtos e serviços para todos os segmentos de OOH (Out of Home).

Esse segmento do mercado de mídias OOH abre também espaço para os pequenos comerciantes do microcomércio da região a redores dos prédios; pequenas farmácias, padarias, pizzarias, como também prestadores de serviços, podem substituir os panfletos entregues nas portarias, ou mesmo aqueles cartazes colocados nos postes de rua, por uma pequena vinheta apresentada nos elevadores dos prédios onde seus clientes moram ou circulam diariamente.

“Quando o mercado de Mídia em Elevadores ganhou maior relevância, e os números de instalações crescia dia a dia, fomos procurados pelo maior player do mercado para desenvolver uma nova solução, mais profissional, para as telas. A ideia agora era entrar nos elevadores residenciais, o que exigia uma instalação inovadora, sem furos, telas mais finas e com acabamento premium pois atingiria um público mais exigente uma vez que essas telas seriam instaladas em um ambiente que faz parte do lar dos usuários”, afirma Carlos Alberto Farineli CTO (Chief Technical Officer – Diretor Técnico) e sócio fundador da OrionPC.

“Foi nesse momento que criamos a solução de instalação utilizada até hoje pela maioria das empresas que trabalham nesse segmento, que consiste em uma placa de instalação, separada do monitor, adesivada as laterais do elevador. Isso evita furos, o que não é permitido pela maioria dos fabricantes de elevadores. Adotamos então o uso de um vidro especial, que provê uma proteção antivandalismo ao equipamento como também aos usuários”, complementa Carlos.

“A OrionPC fabrica modelos de 19.5” (para uso em elevadores comerciais) e de 21.5” (elevadores residenciais), ambos carregam essa tecnologia e possuem opção de versão com Mini PC Industrial embarcado (interno) formando uma solução robusta, profissional, de baixíssimo índice de falhas e manutenção, e de simples instalação.”

SOBRE A ORIONPC:

A Orion Plataformas Computacionais (OrionPC) é uma empresa com 12 anos de mercado, especializada em soluções de Comunicação Visual Digital e produtos para Automação Industrial, sendo referência em players (Mini PCs), telas para ônibus e elevadores. Possui CCO (Centro de Operação e Controle) próprio, e equipe de instalação e manutenção que abrange todo território nacional.

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 1 =