Eri Pinta Johnson Borda chega a São Paulo no Teatro Renaissance

Dirigida por Roberto Talma, a peça relembra alguns dos seus personagens, como o inesquecível Lulu da novela Barriga de Aluguel (1990/TV Globo).
E para aqueles que gostam das famosas imitações, Eri traz personalidades e amigos como Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e Papa, entre outros.
Temas como educação, relacionamento amoroso, amizade e família, são abordados no roteiro e fazem o público rir do começo ao fim. Além de personagens encantadores como o Gaguinho desempregado, os Bêbados, o Casado, o Carioca Poliglota, o Namorado Iniciante, o Dançarino Com histórias reais e fictícias, o ator Eri Johnson volta aos palcos de São Paulo com uma comédia divertidíssima escrita e interpretada por ele, que também interage com o público. “A troca que tenho com o público me fascina”, conta o ator.
e o quase protagonista Feio da Turma.
Ele ainda contracena com efeitos de luz e sons em cenário ilusionista. E na trilha sonora da premiada Túnica, participações das vozes de Gabriela Duarte e César Filho.
Em meio a tantas risadas, o espetáculo é embasado em aspectos reflexivos em que a cada passagem fica uma mensagem para o público.
Venha fazer parte dessa diversão que é para toda família e, talvez, ainda sair muito mais famoso do que entrou, já que a interatividade é total.

SERVIÇO:
Eri Pinta Johnson Borda
Elenco: Eri Johnson
Direção: Roberto Talma
Duração: 1h20
Local: Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2.233 – Jardim Paulista.
Estreia: 3 de setembro.
Horário: 21h30.
A partir de 12 anos.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ALLIANCE COMUNICAÇÃO: Cristiana Vieira: (11) 98536-4888;
Débora Nogueira – (11) 99399-7726
[email protected]
[email protected]

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =