E-commerce de uniforme escolar foca em experiência online fácil até para quem não é acostumado a comprar pela internet

Use Uniforme, plataforma de vendas autorizada pela Prefeitura de São Paulo a vender uniformes da rede municipal, é simples e intuitiva. Peças são entregues na casa dos alunos, inclusive em comunidades não acessadas pelos Correios, em até 5 dias úteis

Cerca de 64% das empresas estão focadas em User Experience, segundo a pesquisa CX Trends. No e-commerce, a experiência do cliente ao navegar no site ou aplicativo da loja tem um peso importante na decisão da compra. A Use Uniforme, plataforma de e-commerce autorizada pela Prefeitura Municipal de São Paulo a vender os uniformes das escolas municipais, priorizou a facilidade para o consumidor ao desenvolver sua plataforma.

“Criamos a Use Uniforme para as famílias que não têm tempo para ir às lojas físicas comprar o uniforme dos seus filhos e queríamos que elas pudessem resolver isso com comodidade e praticidade. Por isso, nosso site é muito intuitivo e de fácil navegação, até para quem não tem familiaridade com compras online. Buscamos garantir que as famílias entrem na plataforma e comprem sem medo e sem dificuldades”, afirma Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.

As peças vendidas na plataforma são pagas com o vale uniforme, benefício concedido pela Prefeitura. Basta fazer o login no site da Use Uniforme ou fazer um cadastro, se for a primeira compra, selecionar as peças desejadas (blusa, camiseta, meias, calças, shorts), colocar o endereço onde deseja recebê-las e realizar o pagamento com o vale.

“Nosso grande diferencial é a entrega, que ocorre em até cinco dias úteis, seja qual for o endereço do destinatário. Nossos entregadores entram inclusive nas comunidades onde os Correios não podem chegar”, destaca Mateus.

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 2 =