Como pagar faturas atrasadas da claro tv

Não existe situação mais chata e constrangedora do que ter um serviço suspenso por falta de pagamento, concorda?

Porém, sabemos que devido à situação que o país vem enfrentando nos últimos anos, e que atinge a todos os brasileiros, muitas pessoas acabam tendo que atrasar seus pagamentos, como a fatura da Claro tv.

Assim, descubra aqui como pagar claro tv fatura em atraso e regularize já o seu serviço.

Quero pagar minha divida com a claro, o que fazer?

Se você quer pagar a dívida com a Claro, mas não possui a fatura, então é preciso emitir uma 2ª via para poder realizar o pagamento. Mas se você possui uma fatura vencida em mãos saiba que também é possível pagá-la. E a outra possibilidade de pagar sua dívida é renegociar a fatura. Continue a leitura para descobrir como fazer em cada caso.

Solicitar a 2ª via

Se você está com a fatura Claro TV e não possui a fatura, você possui várias formas de solicitar uma 2ª via e realizar o pagamento. Descubra quais são as opções para emitir a 2ª via da sua fatura.

Através do site da Claro

  1. Opção “Minha Claro”
  • Acesse o site da Claro;
  • em seguida vá até a opção “MInha Claro”, no canto superior direito da tela;
  • Na tela seguinte, escolha a opção “Minha Claro residencial”
  • Se você já tem cadastro no site, informe seu login (CPF, CNPJ, e-mail ou username), informe a sua senha e clique em “Acessar”.

Caso ainda não tenha cadastro, informe seu CPF para começar o cadastro e configurar seu acesso.

  1. Opção “Autoatendimento”
  • Acesse a opção de Autoatendimento e clique em 2ª via da fatura. 
  • Na tela seguinte procure por Claro residencial. 

É possível receber a fatura por whatsapp (55 11 99991-0621), acessar a fatura detalhada e obter o código de barras para efetuar o pagamento.

  1. Opção 2ª via de fatura
  •  Ainda no site, outra opção é na parte inferior do site da Claro, na opção 2ª via de fatura.
  1. Opção Fatura fácil

Esta opção está disponível ao acessar o site e clicar em “Minha Claro”, abaixo do campo de login.

Através do aplicativo “Minha Claro residencial”

Além do site, é possível instalar o aplicativo Minha Claro residencial no seu smartphone ou tablet. Então, procure pela Minha Claro na loja de aplicativos do seu dispositivo e utilize o mesmo login do site para acessar a 2ª via da fatura.

Vale ressaltar que, uma vez logado na área de cliente, você pode alterar a forma de pagamento para débito automático. Desta forma, você evita pagar a fatura com atraso. 

Como pagar fatura em atraso

Mas se você tem a fatura em mãos, saiba que é possível pagar a fatura claro tv em atraso normalmente, independente da data de vencimento, pois os encargos gerados serão cobrados juntamente com a próxima fatura emitida após o pagamento da fatura em atraso.

Assim, você pode pagar a fatura através de uma casa lotérica, no caixa eletrônico do banco e até mesmo pelo internet banking do seu banco ou aplicativos de pagamentos.

Mas se você possui mais de uma fatura em atraso e está com dificuldade para pagar tudo de uma vez, a Claro oferece a possibilidade de renegociar seus débitos.

Renegociar a fatura

A Claro oferece um canal para que seus clientes possam renegociar débitos e, assim, ficar em dia com a empresa. Siga o passo a passo abaixo para renegociar seus débitos com a Claro.

  • Acesse o site da Claro e vá até a opção “Autoatendimento”.
  • Em seguida, escolha a opção “Todos os serviços”.
  • Na tela seguinte, procure por “Renegociação”.
  • Depois, em “Residencial” clique em “Acessar antiga Claro TV”.
  • Na próxima tela, digite seus dados de acesso: CPF e data de nascimento e assinale a opção de “Termos de Uso e Política de Provacidade”.
  • Clique em consultar para verificar a oferta disponível.

Também é possível renegociar através do telefone, ligando para 106 21 e seguir as orientações do atendimento eletrônico.

Conclusão

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, atrasou uma conta. Mas isso gera transtorno, como ter o serviço da sua Claro TV suspenso. Além disso, pagamentos com atraso geram juros.

Diante disso, a Claro oferece várias possibilidades para quem está pensando: quero pagar minha divida com a claro.

Assim, há a opção de emissão de 2ª via e, caso você tenha a fatura em mãos, é possível pagá-la em qualquer lugar independente da data de vencimento.  E clientes que possuem claro tv fatura em atraso também podem contar com a opção de renegociar suas dívidas, ficar em dia e normalizar o serviço.

Por isso, aproveite as diversas opções que a empresa oferece e fique em dia com a sua Claro Tv e garanta a diversão do seu final de semana.

Portal de notícias atualizado diariamente para você. Nossa curadoria de conteúdo é pensada exclusivamente para informar e entreter nossos leitores diários. Tenha a certeza de que em nosso portal de conteúdo, você terá sempre a melhor fonte de informação a sua disposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + 5 =